quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MEU PRESSÁGIO... HOJE....

     Hoje resolvi tirar uma carta de Tarô para ver como será meu dia, acredito muito nos conselhos que para  mim sempre foram de muito bom proveito, alguns presságios se realizaram, outros me alertaram, com isso posso dizer que tudo o que acontece e aconteceu na minha vida eu sempre soube antes, portanto sempre estive preparada pra tudo, com meu espírito bem consciente, e hoje não será diferente, o conselho é oportuno. Então vamos à ele.

"Tudo muda o tempo todo no mundo. Não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam, o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende. Neste momento, terás que ter sabedoria suficiente para não se deixar levar pelas flutuações da existência, não deixe que seu humor flutue e fique à mercê dos acontecimentos. Mantenha-se firme em seu centro, observando as coisas que acontecem com um maior distanciamento. Fazendo isso, você saberá aproveitar melhor as oportunidades que virão e saberá distanciar-se dos eventuais azares que lhe ameaçarão."



 Em outras palavras, nesta vida tudo é passageiro, a única coisa que temos que ter em mente é que a mudança é certa e não podemos perder tempo com coisas "menores".

     Suzi Xavier.
 

Nenhum comentário: