quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESPERANÇA.


..... É o que devemos cultivar em nossos corações. Sempre fazemos nossos planos e confirmamos nossa fé em Deus, nos Guias Espirituais e em nós mesmos. A cada ano que passamos vivemos novas experiências, boas e ruins. As boas são para nossa felicidade, nos sentimos vitoriosos e até auto- suficientes. As ruins, nos deixam tristes e derrotados, e na maioria das vêzes esquecemos de agradecer a Deus por esta lição dolorosa que serviu para crescermos mais como pessoa. Enfim, sempre agradeço os tombos que levei e reconheço que cada cicatriz é uma lição que não devo esquecer, e que até devo ter orgulho em saber que levantei minha cabeça e segui em frente...Estou preparada por assim dizer, para enfrentar a vida, sei que vou vacilar, voltar atrás, mas com certeza retomarei a caminhada até atingir meus objetivos, com lucidez e bom senso, sabendo que não devo deter-me em caminhos que  me levarão a lugar nenhum. Desejo Paz, Esperança e Amor, porque paz nos trás sabedoria para resolvermos qualquer problema que virá, Esperança e Amor serão sempre os bálsamos que nos trarão prosperidade, saúde e felicidade.


Suzi Xavier.

Nenhum comentário: