quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FORA DOS PADRÕES DE HIPOCRISIA DA SOCIEDADE.... É ASSIM QUE SOU.

      Às vezes as pessoas falam que não me entendem, que sou uma pessoa que usa muito a sinceridade, que de tanta sinceridade às vezes chego a ser meio grosseira. Será? 
    Eu já vejo as coisas de outro parâmetro, penso que se eu não usar a sinceridade a uma indagação, a uma dúvida, ou até mesmo em uma discussão e mais ainda em uma decisão, eu não me consideraria EU.
   Não sou hipócrita, não sou preconceituosa, aliás, abomino qualquer tipo de preconceito, acho que as pessoas são como são, o que vale mesmo é o caráter e as atitudes. Nunca vou mentir, falar o que não é, mascarar uma situação para encobrir um erro ou algo que não concordo, sou cética neste sentido de observar, de não aceitar o que não acho bom pra mim, o que não me deixa feliz. Vou logo dizendo aos meus amigos, e meus familiares que são muito importantes na minha vida os quais amo demais, todos eles, mas se quiserem minha opinião, que pensem duas vezes antes de perguntarem, pois serei o mais sincera possível. Acredito que pensam, mas acabam por perguntar... heheheh....
   Amor no coração não me falta, romantismo também não, sou assim, amor, sinceridade, lealdade, triste muitas vezes, impotente muitas vezes diante da vida, indignada demais com muitas situações, mas nunca arredo pé dos meus conceitos e meu caráter. O que é errado é errado, o que é certo é certo. Tudo depende do ponto de vista de cada um?  Claro, sim tudo depende, porém, quem tem atitude, quem tem personalidade, sabe muito bem onde está pisando e com quem está lidando, não quero aqui parecer dona da verdade, mas sim dona da minha vida, das minhas palavras e minhas atitudes. Se eu errar assumo, se acertar melhor ainda, a minha vida é assim, construindo algo diferente a cada dia, comigo mesma, com outras pessoas, novos projetos, adoro novos projetos, adoro agregar pessoas em torno de algo sério e lógico. Renovação é uma palavra que gosto muito, mudar de direção, alçar novos vôos, trilhar novos caminhos, tudo isso é muito bom e me faz bem e feliz. Sou inquieta diante da vida, não gosto de esperar muito, já dizia o poeta, "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Minha loucura é aceitável, porque a vida é louca e os dias passam muito rápido para eu ficar chorando as pitangas depressiva e sem ação.


   " QUE MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA. 
PORQUE METADE DE MIM É AMOR E A OUTRA METADE... TAMBÉM"
  Oswaldo Motenegro


                       Suzi Xavier.

Nenhum comentário: