sábado, 18 de fevereiro de 2012

EU E MEU ENORME ÓCULOS RODAS DE CARROÇA..


   .... Pelo menos é  como minha filha chama meu óculos. Eu gosto, é diferente, é bonito e me sinto de certa forma protegida atrás das grandes lentes. Olho para onde quero sem receios, através  das lentes descubro e redescubro personagens, fatos e situações muitas vezes ilarias, outras discretas como quem rouba. Fico quieta, na minha, só observando .... hehehe....  são experiências únicas que não se repetem mais. É... a vida é assim... observamos e somos observados, mas o sorriso, a alegria,  o amor e o mistério, isso é o que mais me atrai.

Suzi Xavier.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem interessante essa reflexão sobre o óculos, realmente observamos e somos abservados, e há quem goste de tirar um coxilo gostoso por de trás das lentes!!!! he he ehe bjus