sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desejo ou saudades?

Mais que desejo, tenho saudades.

Será? Ou será que tenho mais desejos que saudades?

O que será que tenho afinal?

Será um misto dessas emoções de alma que me confunde?

Acho que os dois em proporção infinita: desejo e saudades.

Saudades e desejo.

Os dois juntos,

Como mãos harmônicas ao piano da vida.

Você pessoa tão especial,

Tão enorme dentro de mim.

Maior do que meu coração.

Maior que a minha existência.

O que menos queria era te magoar, ah, não, isso não,

Se fosse isso, era preferível nem existir.

Já que não posso nem sequer te beijar quando desejo,

Só me restam saudades de te querer em mim quando

Me imagino existindo.

Já nem e não sei o que digo

Já nem e não sei o que sou,

Já nem e não sei quem sou ou a que e dado tudo isso

Se a vida tem significado,

Ou se este é o significado da vida.

Só sei que você me faz feliz.

Muito alem de mim.

J.M.

Nenhum comentário: