sexta-feira, 11 de abril de 2008


AMOR!!!!!

Vem sonhar comigo,

Esse sonho que você criou,

Esse sonho que você alimentou...

Esse sonho que cresceu

Dentro do meu peito.

Esse sonho que

De tão grande,

Esconde-lo não há jeito.

Vem sonhar comigo,

Esse sonho intenso de amor,

Esse sonho que não conhece a dor

Esse sonho que mora em meu coração

E de tanto carinho causa explosão

Vem sonhar comigo,

Esse amor moleque, sem saudade

Esse amor adulto, só felicidade...

Vem comigo viver esse sonho,

Vem sonhar a realidade!

Vem...

Quero que me toques com seu mais ousado toque

Quero que me olhes com o mais lascivo dos desejos.

Quero teu beijo mais molhado, sugado,

Quero sentir teu orgasmo...desabrochar em puro grito

Num instante infinito....morrer de prazer,

Vem meu amor quero

Nossos corpos entrelaçados

Num so corpo...um só espírito

Quero nosso amor vivido,

Integração de corpo e alma.

Alem da vida quero, contigo viajar pela

Região do infinito prazer

Viver contigo o

Mais loucos dos desejos...

Entre suspiros de prazer..

E beijos....

Chegar a paz desejada

De corpos saciados vestidos de suor

Extasiados...

Sem palavras...cansados felizes...

Abraçados bendizendo tanto amor.

Quero você só para mim...

J.M.

Nenhum comentário: