sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não Quero Te Esquecer.

Tuas palavras expressam saudades
Expressam um sentimento contido no coração
Saudades do que ficou .... nossos momentos de paixão
Nossos momentos de felicidades.

Ah... meu amor... não quero te esquecer...
Estás  guardado  no meu coração...
Se te vejo em cada canção....
Como não te querer??












És como a brisa leve que embala os meus sonhos
És a estrela mais brilhante do anoitecer....
Se Deus me  concedesse  um momento de magia
Neste instante para os meus braços eu te traria
E te abraçaria e te amaria até o alvorecer.

Te amo... não posso esconder...
Este sentimento que  está dentro de mim
Aquecendo meu  peito... latente... ardente...  que faz acontecer
Entre Tu e Eu um amor envolvente.. sem fim.
                     Suzi Xavier.

Um comentário:

Flavia disse...

oi amiga! Parece que escreveste pra mim essa poesia! Linda mesmo!