segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu Sei Que Tu Me Amas...


Vejo isso quando me vês, no teu olhar brilhante.
Tu me amas além... Muito além do que podes prever
Muito além da imaginação de cada instante
Muito além do que poderia alcançar o pensamento
Muito além de todo o momento...

      Eu sei que Tu me amas
Muito além da cama
Muito além do beijo na boca
Muito além dos corpos entrelaçados
Muito além das palavras que nestes momentos são poucas
Muito além dos sussurros muitas vezes já cansados


Eu sei que tu me amas
      Porque se assim não fosse, não me tomarias em teus braços
     Não me amarias com desejo e não teria ternura no teu beijo
    Não me procurarias e não me chamarias de Amor
    Não me dedicarias uma canção.
    Eu nunca sentiria as batidas fortes do teu coração
    E não sentiria teu peito arfar de emoção

 Eu sei que Tu me Amas
 Porque se assim não fosse... Não me procurarias mais,
 Não sentirias saudades e nem felicidades...
 Não sentirias vontades... E nem teu sorriso seria franco
 Não me amarias nos lençóis brancos...
 Não pronunciarias palavras de infinita lealdade
 Com tanta simplicidade e verdade.

 Eu Sei Que Tu Me Amas!



Suzi Xavier.

Nenhum comentário: