domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje Eu Preciso Tanto De Ti.....


.... Tanto que tu nem imaginas o quanto
hoje eu queria estar aninhada no teu colo
para que eu pudesse chorar em paz e tu me dares um carinho de consolo
aliviarias meu coração e quem sabe me faria adormecer
cantarias para mim uma canção para eu esquecer
as coisas da vida que me fazem sofrer.
És meu amor e no entanto não estás aqui perto de mim...
para que eu me sentisse feliz enfim.

As horas passam lentamente...
sem ter um fim o que meu coração hoje sente
Angústia... melancolia... tristeza...
Olho para o céu com um olhar aflito
E peço a Deus que me envie algo bendito.
Que lá da sua morada me diga com clareza
Como resolver os conflitos.

Mas a vida é assim mesmo
As vezes mais parece um abismo
E muitas vezes distraídos
Caímos e nos debatemos desesperados
nos sentimos verdadeiros flagelados
como se fôssemos nela atirados a esmo.

Hoje eu preciso tanto de Ti......

Suzi Xavier.

Nenhum comentário: