segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" Eu sonhei que fazia parte integral do céu, que era uma daquelas
estrelas que brilham intensamente na constelação. De lá eu via o mundo
todo:  os mares,  as prais, as pessoas,as matas, as casas... tudo enfim.
Sentia-me  em paz, nada me aborrecia, o único compromisso que tinha 
era  fazer a noite ficar mais bela com meu brilho.Sonhei que dormia
aconchegada em cima de uma nuvem macia, que  me envolvia  como
um abraço carinhoso e neste abraço terno sonhava que reinava a paz 
no mundo,  lá de cima via cada ser humano de coração aberto
de mente limpa e atitudes honestas,respeitando a natureza e cada pessoa
como se fosse irmão, sem distinção de credo,raça ou situação econômica
Sonhei que os amantes se amavam  com respeito e sinceridade assim 
disseminando a semente do amor por toda terra. Quem dera esse sonho
fosse realidade". 
                           Suzi Xavier.

Nenhum comentário: