quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje estou aqui... tentando escrever algo realmente bacana, mas excepcionalmente hoje  nada me vem a mente.... nada....
 Hoje eu deveria estás muito feliz, ou no mínimo alegre, por ser uma data tão significativa, para mim, minha familia e meus amigos.
 Todos lembraram de declarar-me seus  sentimentos  e desejos de felicidades.  Mas está faltando algo em minha vida, algo que  preencha um espaço vago.
  Uma realização. Não sei, talves com o passar dos anos eu tenha me tornado mais exigente, ou quem sabe até mais chata, mais  seletiva, mas o fato é que não me       conformo com mínimo, sempre quero o máximo. O máximo de amor, o máximo de prosperidade, o máximo de amigos, enfim .... o máximo.
  Por outro lado, prefiro meus pés bem  firmes no chão e a cabeça no lugar, se foi o tempo em que eu viajava em sonhos encantados.
  Hoje eu quero sim o máximo de tudo o que eu puder  viver e ter. Vou me desejar felicidades, saúde, paz e amor, que exatamente hoje seja um recomeço,
  onde o que vale é daqui pra frente. o que passou ... passou. continuarei querendo o máximo, vou lutar para conseguir.
  Hoje é o primeiro dia de mais um renascimento ..... o meu renascimento.
 
                         Suzi xavier. 25/08/2010

Nenhum comentário: