domingo, 8 de março de 2009

MEU POEMA DE AMOR!!

Tu és o meu poema de amor..
Aquele que nasceu da minha alma num momento de felicidade;
Tu és o meu poema de amor...
Aquele que nasceu da minha alma num momento de saudade;
Tu és meu poema de amor...
Aquele que nasceu da minha alma num momento de incerteza;
Tu és o meu poema de amor...
Aquele que nasceu da minha alma num momento de tristeza;
Tu és o meu poema de amor...
Aquele que nasceu da minha alma num momento de paixão;
Tu és o meu poema de amor..
Aquele que nasceu da minha alma num momento de solidão;
Tu és o meu poema de amor...
Aquele que nasceu da minha alma num momento de despedida;
Tu és o meu poema de amor....
Aquele que nasceu da minha alma num momento da minha vida...
E continuará sendo o meu mais belo poema de amor..
Aquele que da minha alma sempre nascerá!

Suzi Xavier.

Nenhum comentário: