domingo, 8 de março de 2009

DIFICIL DECISÃO..

Foi melhor assim, joguei todas as cartas até o fim
Já que estavas sendo prejudicado por mim.
Porque tomei tão dificil decisão???
Precisava saber, precisava entender
Porque tudo se transformou num amor sem fim???
Nossos caminhos se cruzaram num momento provocado
Pelo destino, que trouxe você pra mim.
Eu passei a esperar por você e das profundezas do meu coração
Um sentimento que eu julgava adormecido,despertou como
Uma grande explosão. Você passou a fazer parte dos meus dias,
Dos meus pensamentos e da minha vida, me deixando perdida. Estou vendo o tempo passar... o meu pranto secar...
E a certeza dos meus sentimentos enfim.
O que será que vai findar???
O que será que vai iniciar???
Tudo dependerá de você e não mais de mim....

Suzi Xavier.

Nenhum comentário: