domingo, 27 de novembro de 2011

Meu amor que ficou perdido por aí.

 Sim eu tenho um amor que ficou perdido por aí todos estes anos e agora o encontrei.... rsrsrsrsr.... calmaaaa... posso explicar.  Conheci um menininho incrível, ele tem três aninhos, eu o amei de coração no mesmo instante, ele que não costuma conversar com pessoas estranhas, conversou comigo  que foi uma delicia, diante da admiração dos  seus tios. Amor a primeira vista foi o que nos uniu, sei lá, sou muito espiritualizada e penso que almas se reencontram, e o sentimento que senti por este menininho  não foi normal e tenho certeza que da parte dele o sentimento foi recíproco. Foi uma tarde maravilhosa, e espero vê-lo novamente o mais rápido possível. Sei que é um egoismo o que vou dizer, pois ele tem mãe..... mas eu  quero ele pra mim...rsrsrs.... coisinha mais fofa. A troca de carinho no abraço de despedida foi  lindo, aquele olharzinho inocente, tão meigo... já estou com saudades...

Nenhum comentário: