sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu Blog De Cara Nova!!


Pois é, enfim mudei a cara do meu blog. Penso que quando mudamos algo que a tempos continuava intocável, é um bom sinal. Estou captando estes sinais, quero novas poesias, novos textos, nova direção para coisas que gosto de fazer, e de fato as mudanças começaram, novos projetos em andamento, muito trabalho, e muitos retornos maravilhosos. Não tirei da minha vida minha família e nem meus amigos de fé, mas tirei muitas outras coisas e pessoas que não acrescentavam boas coisas tais como sinceridade,lealdade, carinho, as palavras certas nas horas certas, a capacidade de compreender o valor de uma ato construtivo e principalmente a capacidade de amar desinteressadamente. Não gosto de pessoas e atitudes que provocam raiva, mágoa e muitas vezes até ódios, não gosto de pessoas dissimuladas e fingidas, aliás até as que são assim, não gostam de pessoas assim, isso por se negarem a ver seus próprios defeitos. A vida realmente é muito sábia, na hora certa ela se encarrega de tirar tudo que é tipo de lixo do nosso caminho. Ela(a vida)é como um rio que corre incessantemente para o mar(plenas realizações), porém se houver lixos nas curvas, ele pára por ali mesmo e até abrir um novo caminho(afluente) para mais tarde se juntar a outro rio e enfim desaguar no mar vai um tempo grande de aprendizado, de quedas e de recomeços. Então estou nesta etapa, recomeçando da melhor maneira que eu posso, com a felicidade de ter ao meu lado pessoas incrivelmente inteligentes, sinceras e que lutam por um bem comum. Mas como diria Martha Madeiros, "O que não faz estremecer, desatinar,suar não merece fazer parte da nossa biografia", agradeço a Deus por me fazer ser curva de rio por um tempo, tempo necessário para aprender uma grande lição:Tudo vale a pena quando nos serve de aprendizado, vale muito a pena quando seguimos de cabeça erguida cientes do nosso valor.
Suzi Xavier.

Nenhum comentário: