quinta-feira, 28 de julho de 2011

Simplesmente Assim....

A vida poderia ser tão simples se o ser humano não complicasse tanto com a sede do poder e seus sentimentos negativos. Ultimamente não ando lá estas coisas, as mudanças forma drásticas, esperadas, mas drásticas. Fico pensando em o que leva as pessoas a agirem de forma negativa, será inveja ou maldade? Se é que dá pra separar uma coisa da outra. Mas o fato é que a vida é assim, existem pessoas que gostam de tudo em ordem, tudo andando muito bem,e outras nem tanto. Gostam da desarrumação, da destruição e da mesmice. Sinto muito, mas isso não serve pra mim, é totalmente contra os meus princípios. Não me canso de construir, não me canso de inventar, de aplicar meu conhecimento em algo produtivo, em algo que realmente valha a pena. A vida penso eu, seria inútil se não recomeçássemos, se não nos reciclássemos, se não ficássemos abertos ao novo, e novo que me refiro, são as idéias dos jovens, de considerarmos e reconsiderarmos as suas companhias alegres e extrovertidas. Só que nem todos pensam assim, e acabam com um trabalho que tinha tudo para dar certo, tudo para incluir socialmente pessoas que vivem à margem da sociedade. Tenho realmente muita pena de pessoas assim, sem uma visão lógica e que pensam só no poder.
Suzi xavier.

Nenhum comentário: