domingo, 5 de junho de 2011

O Meu Amor!

O meu amor é algo assim,...
como um sol brilhante e quente...
a brisa fresca que suavemente acaricia as flores do jardim...
o mel com sua doçura delicada....
a água cristalina de um lago manso....
como as ondas do mar braviu quando solta sua voz num canto de amor....
uma árvore frondosa, a qual me sinto segura e protegida quando estou por perto...
uma lembrança de um sonho lindo ...
como um caminho que nos aproxima cada vez mais....
como um perfume delicado e forte que me envolve toda....
um braço forte que me abraça e me faz estremecer de paixão...
um beijo quente, que me enche de desejo e felicidade...
como o amor, sentimento puro e verdadeiro...
como um sorriso lindo que ilumina o rosto...
um toque de pele, o gemido, o sussurro, o prazer,
o sexo, o carinho e a ternura.
O meu amor é assim, é algo assim ....
tudo que eu sempre quis.

Suzi Xavier.

Nenhum comentário: