sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

AMOR DE TEMPORAIS



Nosso amor é um enigma, vivemos nos decifrando
Mas se não conseguimos hoje.. conseguimos amanhã ou ficando..
Tu és  misterioso, muitas vezes tenho que  me esforçar para entender
Mas depois que entendo...  estendo minha mão e continuo te amando...
É tudo novo pra mim e uma certeza invade meu ser..
Que por muito tempo ainda vamos nos entender... nos ver e nos amar.
Que nada e nem ninguém vai nos separar,
O destino quis assim... que  nos envolvêssemos neste amor sem fim...
Senão amor, esta paixão, este fogo que nos uni cada vez mais..
Te comparo com um presente, que caiu do céu com os temporais..
Temporais que presenciaram um momento intenso de entrega total..
Foi o inicio de um grande sentimento que não tem nada de banal..
É verdadeiro, é sincero, é inteiro,é real,  é meu... e teu.
Mas quero colocar neste contexto Deus... pois foi ele quem  me deu..
Colocou em mim um  ímpeto de coragem,que  me fez te encontrar
Deus.. a vida....o temporal..... a esfinge.... amor... o amar.
É tudo Tu e Eu.

                          Suzi Xavier.

Nenhum comentário: