quinta-feira, 21 de maio de 2009

Outro dia uma grande amiga, enviou-me por email um grande presente. A música tema do filme Ghost Do Outro Lado Da Vida, tocada em uma flauta peruana. Linda....linda... viajei... naquele momento meu pensamento foi até as imagens românticas do filme, depois até as pessoas que faziam parte da minha vida na época e mais ainda, apesar de sentir enorme saudade, senti paz, meu coração serenou ao embalo daquela música. Realmente ao som de uma música nossos momentos ficam eternizados e valorizados, a música aquece nossa alma e nos deixa sensíveis ao que acontece ao nosso redor, é uma terapia maravilhosa e edificante. Agradeço imensamente à minha amiga por este presente maravilhoso e emocionante.
Um grande abraço pra você minha amiga Drika.
Suzi Xavier.

Nenhum comentário: