sábado, 17 de maio de 2008

..

Eu hoje só queria
Teu ombro amigo,
Para poder chorar.
Nem era preciso
Dizer que me ama,
Nem necessitava
Tentar me consolar.
Bastava o silêncio
Que nada dizendo,
Soubesse escutar;
Bastava a ternura
Compreensiva e meiga
Que tem teu olhar.

Eu hoje queria
Esconder o rosto
Num colo macio
E deixar que as mágoas
Rolassem como águas,
Que rolam no rio.
Nem era preciso
Pedir-me paciência,
Querer explicar,
Que só Deus sabe tudo
E só dá a cruzA quem pode levar.

Nem era preciso
Me dar esperança,
Cobrir-me de zelos
Bastava sentir
Teus dedos passeando
Pelos meus cabelos.

Eu sei não tens tempo,
Estás longe
E aqui onde estou,
Não é o lugar...

Me beija e se vai,
Deixando uma lágrima
Que eu tento estancar,
E um nó na garganta,
Pra eu desmanchar.
Nem ficou sabendo
Quanto eu precisava
Do teu ombro amigo,
Pra poder chorar..

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário: